Espero, crescer!

Hoje, parei para pensar em como as coisas mudaram na minha vida e, então, decidi que tentaria aqui de novo. Sim, estou de volta.

Deitar na cama, olhar o céu acinzentado e as folhas das árvores balançando do lado de fora do quarto dos meus pais, me fez refletir em como tudo mudou. Não sou mais a garotinha de coração partido de um ano atrás, muito menos uma mulher com mentalidade formada que muitos esperam que eu seja. Ainda, em metamorfose, estou me formando aos poucos.

Em um ano, muita coisa mudou. O mundo, as pessoas, a vida e até o sentido da morte. Em um ano, meus questionamentos se tornaram mais filosóficos do que antes e, o que outrora eu sabia responder, hoje me deixa confusa.

Descobri um novo amor, fiz novas amizades, decidi de vez qual faculdade cursar e bom… COMECEI COM OS RASCUNHOS DO MEU PRIMEIRO LIVRO!

Não prometo permanecer aqui contando minha vida por textos clichês, quem sabe amanhã eu acordo rica e sumo no mundo… Mas, prometo tentar ao menos desabafar por meio da escrita, tudo aquilo que vem me sufocando, talvez, isso faça com que meu coração não carregue tanto peso sozinho.

É isso, espero, de verdade, crescer!

Deixe um comentário

