Querida Eu.

Oi, Querida Eu

Estive pensando por horas o quão clichê isso soaria, ou o quão estranho isso pareceria para você. Escrever uma carta do futuro requer muito cuidado, qualquer informação demais pode causar uma grande guerra ou finais diferentes, e provavelmente não é isso que você quer.

Sabe, Querida Eu, é tão estranho olhar para você agora e vê quantas coisas mudaram, dessa adolescente insegura para uma mulher determinada, casada e com seus tão sonhados três filhos: Marina, Sophia e João. Você se tornou mais extraordinário do que um dia já sonhou em ser.

O coração partido de vinte e cinco anos atrás hoje pulsa forte em seu peito ao lembrar de tudo o que viveu, escreveu e muitas vezes compartilhou com seu ”eu” interior. Se você soubesse o quão tudo o que você passa te fará bem no futuro, talvez não chore tanto ou se questione com diversos porquês.

Querida Eu, eu poderia te dizer tudo o que aconteceu nesses longos anos, mas assim sua vida não terá graça, você poderá desistir de muitas coisas e não viver outras. Você pode fazer tudo diferente, e sinceramente não quero deixar de existir por isso.

Só quero que saiba, Querida Eu, que apesar de todas as dificuldades, choros, e inúmeras noites sem dormir idealizando um futuro ideal, tudo valerá á pena.

Aprendi nesses meus anos de vida, nesses nossos anos, que as coisas acontecem porque tem de acontecer, mas que no final das contas tudo se encaixa, e o seu feliz para sempre chega, uma hora ou outra.

Dias ruins sempre terão, isso não posso esconder de você. Mas ao final deles, as flores sempre desabrocharão e colorirão seu imenso jardim.

Boa sorte, Querida Eu.

Com todo amor do mundo, Querida Você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s