Querida Eu.

Oi, Querida Eu

Estive pensando por horas o quão clichê isso soaria, ou o quão estranho isso pareceria para você. Escrever uma carta do futuro requer muito cuidado, qualquer informação demais pode causar uma grande guerra ou finais diferentes, e provavelmente não é isso que você quer.

Sabe, Querida Eu, é tão estranho olhar para você agora e vê quantas coisas mudaram, dessa adolescente insegura para uma mulher determinada, casada e com seus tão sonhados três filhos: Marina, Sophia e João. Você se tornou mais extraordinário do que um dia já sonhou em ser.

O coração partido de vinte e cinco anos atrás hoje pulsa forte em seu peito ao lembrar de tudo o que viveu, escreveu e muitas vezes compartilhou com seu ”eu” interior. Se você soubesse o quão tudo o que você passa te fará bem no futuro, talvez não chore tanto ou se questione com diversos porquês.

Querida Eu, eu poderia te dizer tudo o que aconteceu nesses longos anos, mas assim sua vida não terá graça, você poderá desistir de muitas coisas e não viver outras. Você pode fazer tudo diferente, e sinceramente não quero deixar de existir por isso.

Só quero que saiba, Querida Eu, que apesar de todas as dificuldades, choros, e inúmeras noites sem dormir idealizando um futuro ideal, tudo valerá á pena.

Aprendi nesses meus anos de vida, nesses nossos anos, que as coisas acontecem porque tem de acontecer, mas que no final das contas tudo se encaixa, e o seu feliz para sempre chega, uma hora ou outra.

Dias ruins sempre terão, isso não posso esconder de você. Mas ao final deles, as flores sempre desabrocharão e colorirão seu imenso jardim.

Boa sorte, Querida Eu.

Com todo amor do mundo, Querida Você.

Deixe um comentário

