Eu diria.

Se eu tivesse mais uma oportunidade jamais a deixaria escapar, usaria meus vinte segundos de coragem insana e a diria tudo que guardei para mim dentro de todos esses anos.

Diria que, gostava de observar ela e sua incrível risada enquanto a mesma prestava atenção em programas bobos de TV. Não era o som mais agradável do mundo, confesso, mas era algo vindo dela, e eu estava na companhia dela, não havia melhor coisa.

Diria que, ela era a menina mulher mais sensível que eu já tive oportunidade de conhecer, de ter. Lembro das inúmeras vezes que ela chorou em meu ombro por horas após um romance terminado, eu nunca saberei descrever o quão seus olhos brilhavam ao verem finais felizes, ao falar do seu livro favorito (vulgo, O Pequeno Príncipe) ou até mesmo como imaginava seu futuro. Eu poderia ter feito parte dele, ter concretizado todos seus planos para nós dois.

Diria que, adorava os videos clichês do youtube que ela tanto assistia, principalmente os sobre casamento. Adorava ainda mais a vê os vendo.

Diria que, apesar de implicar muito até gostava de sua boyband favorita e às vezes ouço algumas daquelas músicas que ela tanto amava só para lembrar das diversas vezes que dançamos abraçadinhos.

Ela adorava escrever, por isso, a olharia em seus olhos castanhos e diria, que, nunca li textos tão lindos e com tantos sentimentos como aqueles que ela escrevia. Mostraria para ela um que ousei roubar-lhe, o meu favorito, nele ela me descrevia da mais bela forma, nunca pensei que alguém um dia me olharia tão puramente igual ela olhava, e talvez nunca alguém goste tanto de mim como ela gostou, me amou.

Eu poderia passar uma eternidade a descrevendo de todos os jeitos, cores e formas.

Eu nunca me perdoarei por a ter deixado ir, por não ter insistido, não ter agido. Mas, se a vida me der outra chance, não pensarei duas vezes antes de usar meus vinte segundos de coragem insana para apenas dizer que eu a amo e que jamais, em hipótese alguma, faria algo para magoa-lá novamente.

A gente só da valor a quem realmente nos ama, quando trocamos nosso é por era.

Música de inspiração: One- Ed Sheeran.

Texto de minha autoria, por favor se copiar dê os devidos créditos. Obrigada.

2 comentários sobre “Eu diria.

Deixe um comentário

