Apresentação.

Primeiramente, meu nome não é por causa dos Jovens Titãs. Tenho 16 anos, moro no litoral de SP e tenho sonhos indescritivelmente indescritíveis.

Não sou boa com descrições, confesso, mas um esforcinho não faz mal. Estava procurando um post bem especial para ser o primeiro, mas seria uma falta de educação da minha parte não se apresentar para meus futuros leitores, tenho fé que daqui a algum tempo terei muitos e muitos leitores que se identificarão comigo e se tornarão meus melhores amigos da história dos melhores amigos de todos os tempos.

  • Sou cristã protestante desde sempre, e vocês não fazem ideia do tanto que amo meu Deus. Procuro ser a melhor pessoa que consigo, não só para mim, mas para todos ao meu redor, quero que as pessoas me tratem do jeitinho que as trato, então nada mais óbvio e coerente do que as tratar com o meu melhor.
  •  Meu livro favorito de todos os tempos para todo sempre é, O Pequeno Príncipe, inclusive minha frase favorita de todos os tempos para todo sempre também é dele, ”Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Pretendo ser muitoooooo responsável por vocês.
  • Sou super apaixonada por uma boyband, vulgo, One Direction, e graças a Deus realizei um dos meus sonhos adolescentes de ir no show deles, que foi incrível. Aliás, graças a 1D conheci pessoas maravilhosas e dei um grande passo para seguir meus outros milhões de sonhos, inclusive abrir a boca e me expressar na internet, o que não foi nada fácil na época, porque digamos… não sabia lidar direito com as criticas negativas. Tudo começou em um grupo mega especial do facebook, vulgo, Directioners- Brasil aonde fazia alguns  videos dizendo o que achava sobre tal assunto relacionados aos meninos da 1D, era muito divertido.
  • Amo escrever e demonstrar tudo o que sinto através de textinhos melancólicos e dramáticos. Lembro que a primeira vez que escrevi independentemente foi um textinho na primeira série, que dizia que quem ama não ”bebe” ou ”fuma”. Já escrevi alguns fanfics, dezenas de crônicas e textinhos românticos, quem sabe um dia eu os publique pra vocês. Minha paixão por ”humanas” foi o que mais me motivou a criar o Floresceer.
  • Minha auto estima é super elevada, claro tem dias que ela caí em nível extremo, mas nada que um bolo de chocolate com muita cobertura de brigadeiro não resolva. Me amo do jeitinho que sou, apesar de as vezes ser um pouco contraditória com meu próprio eu, mas ai lembro que meu Deus me fez perfeita e por mais que eu não enxergue muitas vezes minhas qualidades, eu sei que elas existem em algum lugar.

Esses são alguns dos meus muitos pontos, espero que sejamos mais que amigos, que possamos um dia nos tornar uma família.

Lembrem-se: Estou aqui por vocês.

Anúncios

6 comentários sobre “Apresentação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s